top of page

DIVERSOS

Aqui estão reunidas obras variadas em formatos e gêneros diferentes, desde videoclipe a curtas-metragens experimentais.

Beso Rosado

BESO ROSADO

Neste diário de viagem o diretor R.B. Lima busca refletir sobre as relações interpessoais na era das virtualidades de redes sociais e aplicativos de relacionamento. Ele também autoquestiona a própria inserção nessa época de "amores líquidos" através de encontros com rapazes conhecidos por meio do Tinder, do Grindr e do Happn.

Havia Vaqueiros no Caminho para o Rio.pn

HAVIA VAQUEIROS NO CAMINHO PARA O RIO

Entre músicas e filmes estrangeiros, percebo que o sertão nunca saiu de dentro de mim.

poster menor.jpg

FRONTEIRAS

Atravessando fronteiras, Jéssica tenta encontrar a si mesma.

A_Cidade_Nunca_Dorme,_de_R.B._Lima_-_pôs

A CIDADE NUNCA DORME

A cidade nunca dorme! O catador de latinhas não perde as esperanças. Os trabalhadores movimentam a engrenagem. Os feirantes preparam as barracas. Os garis limpam a sujeira do mundo. Os policiais mantêm a segurança do país. Segurança. Os poucos carros cortam a madrugada enquanto as luzes brilham a cidade.

DIAS DE IRA.jpg

DIAS DE IRA

O documentário percorre as manifestações a favor do impeachment de Dilma Rousseff e investiga o sentimento de ódio expresso nos rostos, gestos, cartazes e depoimentos dos manifestantes. A luta de classes e o preconceito das elites, amparados por uma ferrenha campanha da grande mídia, afloram nos discursos.

Labirinto

LABIRINTO

Ele só quer sair.

Help 2.png

HELP - DIMAS JUNIOR

Clipe oficial para a canção HELP, de Dimas Junior.

Carta di Kabu Verdi pa um Português ki T

CARTA DI KABU VERDI PA UM PORTUGUÊS KI TXOMA PEDRO

Quando estive em Cabo Verde, lembrei de você, Pedro. Talvez por causa do sotaque que é mais parecido com o seu português. Talvez por causa da imensidão do oceano que nos separa. O mar sempre me traz um sentimento de nostalgia e eu nunca sei o porquê. 

Aqueles que Estamos Esquecendo

AQUELES QUE ESTAMOS ESQUECENDO

Em uma visita a sua mãe no sertão paraibano, Reginaldo tece laços através de fotografias antigas, tentando criar conexões com familiares que nunca conheceu e com aqueles cujas lembranças estão se esvaindo.

BOYZIN_WEB-A4.png

BOYZIN

Durante uma noite comum dançando brega funk com os amigos, um rapaz de 19 anos conhece um homem mais velho que lhe promete uma vida melhor em troca de sexo e companhia.

bottom of page